Por que os atendimentos estão piores do que nunca?

por | dez 4, 2017 | Comportamento

Você já foi mal atendido. Não, esta não é uma pergunta, é uma afirmação! A pergunta é: por que temos sido tão mal atendidos ultimamente? Confira o post de hoje!

atendimento ruim

Já vou iniciar o post com a resposta à pergunta “por que temos sido tão mal atendidos”. Lá vai:

Porque as empresas não estão lá para resolver as nossas questões, nós é que estamos lá para resolver os problemas deles.

  • O atendente está no WhatsApp e você chega para atrapalhar? É claro que será mal atendida! Não tinha outra hora para aparecer, não? 
  • Você vai a uma loja e faz um monte de perguntas antes de comprar algum produto? Claro que o vendedor vai perder a paciência! Que tipo de comprador você é? Pesquisa no Google antes, compra logo e se manda!
  • A recepcionista pegou um ônibus lotado, se molhou na chuva e está de mau humor. Melhor você adivinhar que ela passou esse perrengue (nem que você tenha passado por algo muito pior ou que não tenha culpa nenhuma pelo ocorrido) e aceitar que ela vai descontar em você. Seja compreensivo e não se importe se o atendimento é péssimo. Faça o seu papel de ser mal atendido em silêncio, você está lá para isso!
  • O supermercado tem apenas 5 dos 20 caixas atendendo e as filas prometem 40 minutos da mais entediante espera (com congelados derretendo no carrinho e tudo). Você procura o gerente, mas em vez de resolver o seu problema (e das outras dezenas de clientes) ele justifica que é hora de café para alguns caixas, hora de descanso para outros e que há outros ainda cobrindo funcionários que faltaram. Se eles não têm planejamento, deve ser culpa sua. Talvez seja melhor se informar sobre o melhor horário para fazer as suas compras, preferencialmente num momento que os incomode o mínimo possível…

Quando sou mal atendida, não brigo, não discuto, não levanto a voz e não faço barraco. Mas deixo bem claro que a pessoa está me atendendo mal e que isso não está certo. Muitas vezes, a pessoa cai na real, se desculpa e procura atender melhor. Com isso, tenho visto que as pessoas nos tratam mal e nem percebem… Acredito que quando sinalizamos com educação que a pessoa não está agindo da forma correta, estamos reorganizando as posições, ou seja, estamos mostrando o óbvio: que, na posição de clientes, estamos ali para sermos bem atendidos.

Mas quando fazemos isso gritando, armando cenas, fazendo altos escândalos, perdemos a razão e tiramos o foco do problema. Lembre-se: o atendente NÃO é o problema. O problema é o mal atendimento. Então, foque em exigir seu direito de ser bem atendido, sem entrar no jogo de pagar com a mesma moeda.

Demonstre educação sendo educado. Demonstre o que é uma conversa civilizada tendo uma conversa civilizada. Resumo: exija seu direito sem perder a sua razão.

Recadinho: amanhã tem vídeo novo no meu canal do YouTube. Você já se inscreveu lá? Clique aqui e faça isso agora mesmo, assim você recebe uma notificação cada vez que publicarmos vídeos novos. 😀

Nos vemos!

 

 
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,

Artigos relacionados