A louca dos cartões – Parte 1

por | ago 6, 2013 | Cartão de Crédito, Pagamento de Dívidas

Olá, meninas! Hoje trago o relato de uma de nossas leitoras, a Stephanie Martins, que mora nos Estados Unidos. Ela viveu a péssima experiência de uma bolsa nada blindada e hoje está em processo de recuperação, seguindo nossas dicas. Confira!

Stre_3Olá, amigas! Meu nome é Stephanie Martins e quero dividir com vocês meu “tristemunho”! rs…rs….

Vim viver sozinha nos Estados Unidos com apenas 17 anos. O capitalismo aqui é extremo e não há vida sem dinheiro, tudo se resume a comprar, comprar e comprar. Ao me ver sozinha, meu cartão de crédito foi aquela luz no fim do túnel, era quase como ter meu pai comigo.

Eu ganhava pouco e mal dava para as despesas. Onde eu morava simplesmente não existia transporte público e, como andar a pé num frio rigoroso não dava, tinha carro e pagava um seguro caríssimo.

Usava todo meu salário para as despesas básicas, mas para pagar gasolina, comida e roupas, usava o cartão. Como não conseguia pagar a fatura, estourei o limite e não podia mais comprar nada com aquele catão. Mas não liguei muito e resolvi o problema de uma forma muito fácil: peguei outro! Continuei nesse ciclo e, claro, estourei o segundo,  terceiro, quarto…

Em apenas um ano adquiri uma dívida de quase 7 mil dólares (cerca de 14 mil reais). Eu só queria ter uma vida nos mesmos padrões das outras pessoas, mas havia um detalhe: eu não tinha condições para isso e não queria enxergar a realidade.

Eu passava o cartão e era como se acontecesse uma mágica e eu ganhasse tudo o que comprei. Só que, na vida real, o que aparecia “do nada” eram os juros e, mesmo assim, eu me recusava a parar de gastar.

Mesmo sem cartões e sem dinheiro, eu não queria deixar de comprar aquela nova roupa da moda, então recorri a um outro recurso: comecei a fazer cartões de loja! Cheguei a ter nove que, juntos, somavam mais de 15 mil dólares em dívidas.

Ste_ParisEstava vivendo num mundo de ilusão, comprando e fazendo coisas sem pensar. Quando recebi a restituição do imposto de renda, em vez de pagar os cartões, fui viajar pelo mundo… Nesta foto estou no Museu do Louvre, em Paris. Sempre tomando a pior decisão, mas era a que me agradava mais…

No meio dessa crise, meu pai pagou minhas dívidas com a condição de que eu não usasse mais nenhum cartão. Sabem o que eu fiz? Fiquei muito agradecida e, para comemorar, tirei novos cartões e voltei a estourar todos! Mas desta vez, tive que assumir as consequências das minhas atitudes…

Amanhã volto aqui para contar como está minha vida hoje e dividir com vocês algumas lições que aprendi com toda essa loucura! Você se identifica com minha história ou conhece pessoas assim? Compartilhe este relato e livre alguém de cair nessa cilada!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,

Artigos relacionados