Vocês pediram, então ,voltei com mais um capítulo da saga “O montador que não montou os móveis”!
Não, ele não montou!
Essa é a resposta à pergunta mais recorrente sobre o caso do montador de móveis: não, ele não montou!
Tanto aqui no blog, quanto no meu canal do YouTube (onde conto toda a história aqui neste vídeo), o que mais as pessoas quiseram saber foi o desfecho do caso. Então, lá vai:
Tudo isso ocorreu terça-feira (29/11), quando escrevi este post contando a história, então, como é recente, ainda estamos em vias de solucionar, mas já temos atualizações!
Como contei no post anterior, o montador se recusou a instalar um gabinete de pia porque havia um sifão (como se existisse pia sem sifão!).
Ele alegou que seria preciso “adaptar todo o móvel” por causa do “MEU” sifão e que ele não ia fazer nada disso.
E, para largar os clientes na mão, o montador displicente teve o apoio de sua colega da central de atendimento (para quem ele ligou reclamando de mim). Ela me ligou soltando os cachorros por eu querer “adaptações” no móvel.
Estou acostumada a fazer reformas, tanto em casas que morei, quanto nos nossos estúdios que tivemos e essa foi a primeira vez que um montador se recusou a instalar um gabinete de pia por conta de haver um sifão! Enfim…
A atendente disse que estava cancelando o meu pedido e que devolveria o meu dinheiro, porém, para a surpresa de zero pessoas, é claro que ela não fez nada disso.
Ontem (30/11), entrei em contato com o site que vendeu o móvel e intermediou a venda da montagem e vi que o pedido não estava cancelado, ao contrário, constava como “entregue”.
Expliquei o ocorrido, cancelei a compra e solicitei a devolução do dinheiro.
O cancelamento foi aceito na hora e hoje, antes do meio-dia, o estorno do valor pago já estava efetuado.
Como eu havia dito, o site onde comprei é excelente, o problema foi com a empresa de montagem. Como fiz a reclamação, eles poderão identificar as pessoas que me atenderam e tomar as devidas providências.
A lição deste “capítulo” da novela é que nenhuma empresa é perfeita e sempre vai haver um ou outro motivo para reclamações. Mas quando há um procedimento rápido de compensação pelos erros, a empresa não sai perdendo, ao contrário, ela ganha pontos com o cliente.
Portanto, você não deve achar que não vai errar nunca, pois é evidente que vai.
O que você precisa é criar mecanismos para QUANDO errar (e não SE errar) corrigir aquele erro o mais breve possível, mostrando que você não é perfeita, mas é correta.
A conclusão é que meu marido deu uma olhada nas instruções e, como ele tem todas as ferramentas necessárias, ele mesmo vai montar.
Vamos registrar a montagem nos stories do meu Instagram, então, se você não me segue lá, siga para acompanhar. É só clicar aqui para me encontrar!
Nos vemos!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27