Ser alegre, otimista e perseverante quando tudo vai bem é moleza. Mas e quando você faz de tudo e nada dá certo? Como manter-se firme diante das turbulências da vida?
Os tempos difíceis que estamos vivendo – principalmente na questão financeira – não são apenas uma onda de pessimismo, mas sim uma crise real.
Mais da metade da população brasileira está endividada, além de milhões de pessoas desempregadas, sem saber o que fazer para pagar as contas que vão se acumulando mês a mês. Diante desse quadro, o que fazer?
Eu poderia listar abaixo dicas práticas do tipo, atualize seu currículo e busque novas oportunidades de vagas, inove no seu negócio para atrair mais clientes, aproveite a queda na quantidade de trabalho para pensar em novos negócios etc. etc. etc. Mas nada disso vai adiantar se você perder a fé. Isso mesmo, a fé.
Acreditar em si mesmo quando tudo vai bem é moleza, mas quando parece que todas as nossas bolas batem na trave e voltam como um bumerangue acertando em cheio a nossa testa, a coisa já muda de figura…
Responda honestamente: que mérito há em perseverar quando tudo vai bem? Ou qual profissional vai dar mais de si e sacrificar para inovar e crescer, se a sua vida é um eterno mar de rosas? Resumindo: qual é a qualidade da nossa fé se ela só existe quando as coisas acontecem como manda o figurino?
Existem pessoas que crescem muito rápido, principalmente na vida financeira. Pouco tempo atrás não tinham nada, mas deram um gás e, hoje, lá estão elas – aparentemente – arrebentando e, como se diz por aí, “passando a sua frente”!
Porém, não é incomum ver, depois de mais algum tempo, aquelas mesmas pessoas voltando à estaca zero… E é aí que eu quero chegar!
Uma pessoa que tem fé só quando tudo vai bem, mas se desespera quando as coisas começam a dar errado, demonstra que sua fé não tem qualidade. Mas quando chegamos ao ponto de nos mantermos firmes mesmo diante de problemas, perdas e prejuízos, significa que desenvolvemos uma fé de qualidade. Já ouviu a expressão fé inabalável? É isso: uma fé que não se abala com nada, que continua crendo mesmo quando nada parece estar nos eixos.
Aprendi que eu dependo da minha fé: da fé que tenho em mim mesma, no meu trabalho, nos sacrifícios que faço diariamente e, acima de tudo, da fé que tenho em Deus. Sem Ele, amiga, nada feito… Mas aprendi também que, não é porque eu tenho fé que tudo vai sair da forma como eu quero ou preciso. Problemas, dificuldades e “desertos” nós sempre vamos ter que enfrentar, a questão é manter a fé nos momentos em que tudo vai mal.
É como diz uma pessoa incrível que conheci: “se algo está mal, mantenha-se bem!”
Espero que essas palavras possam ajudá-la a manter sua fé, mesmo diante das dificuldades que você possa estar passando. Notou o verbo? Passando. Sim, isso vai passar, apenas creia! 😀
Nos vemos!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,