Por mais que você não tenha um negócio ou até tenha, mas não quer nenhum sócio, este que vou apresentar você vai querer!
Eis aqui o sócio que você gostaria de ter!
Você gostaria de ter um sócio que soubesse tudo sobre o seu negócio, que tivesse resposta para todas as perguntas, que não faltasse nunca ao trabalho e que fosse de total confiança?
Qual porcentagem você acha que esse sócio deveria receber no negócio?
Cinquenta por cento? Talvez um pouco mais, já que ele é super qualificado?
Mas e se esse sócio pedisse apenas 10%?
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” – Malaquias 3:10
Se você permitir que Deus seja o seu sócio, saiba que Ele pede apenas 10%!
Em que parte do mundo você teria um sócio que sabe tudo, pode tudo e se colocar à sua disposição 24 horas por dia, aceitando uma participação de apenas 10%?
A verdade é que ninguém faria isso, mas Deus, sim!
O foco dEle, obviamente, não é o seu dinheiro, porque Deus não precisa de nada.
Mas assim como no Éden, quando Deus deu tudo para o homem e pediu que ele apenas não tocasse em uma única árvore, assim é conosco.
Deus quer provar a nossa obediência, e quando obedecemos, abrimos as portas para que Ele possa nos abençoar.
Esse é o objetivo de Deus: nos mostrar o caminho da prosperidade, ser nosso sócio e abençoar todo o trabalho das nossas mãos.
Mas, você sabia que muitas pessoas são dizimistas fiéis, mas nunca viram as bênçãos sem medidas que essa palavra promete?
Esse é o assunto de amanhã. Até lá!