Resolução nº 1 para 2014

por | jan 1, 2014 | Cartão de Crédito, Livros

A Daphne tem 31 anos e é do Paraná. Desde seu primeiro emprego – aos 16 anos – já adquiriu as primeiras dívidas e, hoje, passados 15 anos, ainda luta para se livrar delas. Vamos conhecê-la?

 

Assim como muitas mulheres, Daphne não sabia usar o crédito a seu favor e, assim que começou a trabalhar já abriu crediário numa loja. Saiu de lá se sentido poderosa e gastou que nem gente grande. Conclusão: se enrolou toda. Sem controle, ela descobriu que gastava exatamente o dobro do que ganhava. Para resolver o problema, ela fez o que muita gente faz: recorreu ao cartão de crédito. Em pouco tempo tinha 3 cartões, mas como só pagava o mínimo das faturas, entrou numa fria ainda maior.

Nesse buraco, Daphne fez o que ela mesma chama de “loucura para não enlouquecer”: contraiu um empréstimo no nome da avó. Passado pouco tempo, lá estava ela devendo de novo. Mas como o que é ruim sempre pode piorar, Daphne emprestou cheques para conhecidos, financiou compras para parentes e começou a namorar. Mais problemas: os amigos e parentes não quitavam as dívidas, o namorado sempre tinha que receber os melhores presentes (que incluía até abastecer o carro dele) e sobrava tudo para Daphne, que continuava achando que a solução era contrair um novo empréstimo para quitar os antigos.

dívidal2

Hoje, como ela diz, se livrou do namorado e está tentando se recuperar por meio das dicas que acompanha aqui no blog. Ela conta como está atualmente:

 

 

“Não vou dizer que estou sem dívidas, mas hoje não compro nada sem pensar mil vezes. Peguei todo dinheiro que recebi neste final de ano (férias e 13º) e estou quitando tudo o que posso. Para o ano que vem já tenho meu propósito: pagar minhas contas. Ainda não venci, mas estou a caminho e logo vou poder contar a minha vitória!”

Mas qual motivo levou nossa amiga a fazer isso durante todos esses anos? A baixa autoestima. Isso mesmo! Essa era a raiz do problema. Daphne achava que só iria agradar as pessoas se fizesse tudo o que elas quisessem e, por não se dar o devido valor, não se preocupava nem com seu próprio nome.

Por isso, você que é uma “diva blindete” deve começar este ano SE VALORIZANDO. É ótimo dar valor ao dinheiro, ao emprego, à poupança, ao planejamento etc., mas nada disso está acima de você.

Nos vemos!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,

Artigos relacionados