Um novo ano se aproxima e começamos a projetar o que queremos para o nosso futuro. Mas eis aqui um conselho que você não pode deixar de ler!
Aprenda hoje, lembre-se sempre
Vivemos em uma época onde quase não se pode confiar na palavra das pessoas.
Desde as coisas mais insignificantes (como combinar um horário e a pessoa surgir meia hora depois) até as mais importantes (como contar com o cumprimento de um prazo que não é atendido ou saber que uma pessoa próxima mentiu ou nos enganou).
Isso faz com que nós acabemos desenvolvendo mecanismos de proteção, incluindo não acreditar em mais ninguém.
Porém, quando chegamos a esse ponto, corremos um sério risco: o de contaminarmos a nossa mente e começarmos a olhar as pessoas com maus olhos.
Veja o que diz este Salmo:
Guarda-me, ó Senhor, das mãos do ímpio; guarda-me do homem violento; os quais se propuseram transtornar os meus passos.”
Salmo 140:4
Veja que Davi (autor deste Salmo), sabia que havia pessoas más e violentas cujo objetivo era fazer o mal contra ele.
Mas, em vez de maquinar o mal de volta contra quem estava tentando prejudicá-lo, ele simplesmente preferiu pedir a Deus que o protegesse.
Na sequência, o Salmo chega a citar que “o homem de má língua” e “violento” – versículo 11 – será perseguido pelo mal, porém, não porque Davi perseguiria esse homem para lhe causar mal, mas porque a justiça de Deus não pode deixar de ser feita.
Portanto, ainda que você saiba que há pessoas desejando o seu mal, fazendo fofoca a seu respeito e planejando puxar o seu tapete, não é preciso fazer nada a não ser pedir a proteção de Deus.
Não vale a pena se fechar, ter um coração sujo e maus olhos, pois essas coisas são os piores males que podem lhe acontecer.
Aliás, muito pior do que qualquer mal que alguém possa lhe causar.
Não cause um mal a si mesmo tentando fugir do mal dos outros.
Nos vemos!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27