Gorda! É o que a indústria da moda grita o tempo todo e, de tanto repetir, a maioria das mulheres acredita e vive o tempo todo insatisfeita com seu peso. O que fazer?
Você está gorda!
A Calvin Klein – grife de que gosto muito – fez uma campanha há cerca de 2 anos que não gostei nem um pouco:
Estampou em sua linha de lingerie plus size (tamanho grande) a imagem da modelo Myla Dalbesio, de 27 anos, que veste nada mais nada menos que manequim 40.
Não, não é 44 nem 46, muito menos 48. É quarenta mesmo. Qua-ren-ta.
Estou voltando ao assunto porque as coisas de lá para cá só fizeram piorar!
Mulheres com mais de 1,70 m de altura que vestem 36 são consideradas “dentro do padrão”, mas se você veste 40 já é plus size, ou seja, está além do que “deveria”.
Daí para frente eu não sei que nome as indústrias da moda e da “beleza” vão usar…
Mas o problema aqui não é o nome, e sim, o que isso causa na cabeça das mulheres.
Essa imagem de estar sempre “inadequada” é extremamente negativa.
Cada vez mais as mulheres se tornam prisioneiras dentro de um corpo do qual gostam cada vez menos.
E tudo isso porque a moda, ao longo dos anos, vem criando uma imagem impossível de ser alcançada pela maioria das mortais.
Como nos defender disso?
O que nós precisamos fazer no meio desse “ataque” à nossa imagem é usar o que temos de melhor: nosso raciocínio. E questionar:
- O que é mais fácil para a indústria da moda: fazer roupas que caibam em qualquer mulher ou fazer um tipo de roupa e querer que todas as mulheres caibam nele?
- O que é mais lucrativo para a indústria da moda e da beleza: vender produtos para mulheres satisfeitas consigo mesmas ou para aquelas que estão descontentes com sua imagem e desesperadas por encontrar fórmulas que as deixem segundo os padrões estabelecidos (por essas mesmas indústrias)?
- O que é mais fácil para uma loja: ter todos os tamanhos de roupa para vestir todos os tamanhos de mulheres ou ter apenas modelos do 36 ao 42 e querer que todas caibam nesses manequins?
- O que é mais fácil para quem vende produtos para emagrecer: que as mulheres estejam satisfeitas com seu peso ou que sempre achem que precisam perder, nem que sejam, dois quilinhos?
Se você não está muito acima do seu peso saudável, mas mesmo assim as roupas não cabem em você, o que está inadequada são as roupas e não você.
Nós temos quadril, sim, e se as calças são feitas para vestir uma vara de bambu em vez de uma pessoa, não é culpa nossa!
Nós não fomos feitas em uma linha de produção barata, onde todos os produtos saem iguais e são produzidos em alta velocidade.
Nós somos únicas e levamos a vida inteira para ser quem somos, por isso, precisamos aprender a valorizar nossas diferenças e deixar de lado essa bobagem de que temos que ser iguais.
Nos vemos!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,